PATRÍCIA DALPRA
Patrícia Dalpra é Designer de Moda, com formação no Instituto Marangoni, Domus Academy, London Image Institut e Image Resource Center of New York, e pós-graduanda em Filosofia contemporânea pela PUC-RJ. Há 7 anos desenvolve atividades na área de Imagem e Comunicação pessoal e empresarial, tendo como principais clientes Glaxo Smithkline, Embelleze, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, Amil, Eliza Conde, RPM Assessoria em Comunicação, FSB Comunicação, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Linea HC, Nativa, SENAC, BarraShopping e Banco do Brasil. É Professora e pesquisadora responsável pela coordenação do projeto “Observatório de Comportamento e Consumo” do SENAI-CETIQT, com treinamento nas metodologias de pesquisa qualitativa desenvolvidas pelo Future Concept Lab - Milão e aplicadas em estudos sobre comportamento e consumo em diferentes países.
Livro:
DNA Brasil - Tendências e Conceitos Emergentes para as 5 Regiões Brasileiras